segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Apresentando meus padrinhos (parte III)!




Bom, eu comecei a fazer uma série de posts sobre minhas testemunhas, isto é, padrinhos e madrinhas. Depois de algum tempo, aqui estou eu para terminar apresentar mais um casal querido que escolhi: tia Elisângela e tio Júnior!

A tia Eli talvez seja a tia mais presente que tenho! Sempre carinhosa, presente, e me chama de “fofolete” (ok, não acho um apelido lindo, mas ela fala com tanto carinho que não tem como não gostar)! É uma pessoa que me inspira principalmente por sua determinação em tudo o que faz e por sua preocupação em sempre ajudar os que estão a sua volta! O tio Júnior também é um grande exemplo para mim, já que está sempre disposto a ajudar as pessoas, bem como é o tio esportista (anda de bike e corre, já veio medalha até da França para ele)!

Enfim, acredito que foi uma ótima escolha, visto que foram pessoas que sempre torceram pela gente e que estarão representando muito bem minha família materna, principalmente a tia Edilane (uma mãezona que se estivesse no Brasil com certeza também seria minha madrinha)!

Ah! Essa semana devo fazer um post contando quem escolhi para ser minha cerimonial!

Abraço à todos e ótima semana! :*

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Músicos: OK! Cerimonial????


Há algum tempo que eu pesquisava o preço dos grupos musicais aqui de Brasília. As noivinhas brasilienses me ajudaram bastante, repassando orçamentos! Assim, escolhi 2 empresas para ir pessoalmente conhecer o trabalho. Por que 2??? Primeiro, quem me conhece sabe que eu não tenho paciência para ir em vários. Segundo, selecionei aqueles que eu recebi indicações e que o valor cabia dentro do meu bolso!

Hoje fui (junto com o Gustavo e minha mãe) conhecer o Grupo Entrada In Orquestra! A Elizângela e seu marido nos atenderam super bem, nos mostraram vídeos e explicaram bastante sobre o trabalho deles! Eles se preocuparam em conhecer o estilo de música que nos agrada e nos deram muitas sugestões!

Resultado... Saímos da loja e começamos a trocar idéias e elogiar o trabalho deles! Em cerca de 5 minutos lá estávamos novamente para fechar contrato! Enfim, acabei nem conhecendo o trabalho da outra equipe e sei que não vou me arrepender!

O meu noivo toca bateria e aprovou o trabalho deles. A nossa querida Aline (blogueira) fechou com essa mesma equipe, a Adriana D’arc indicou e a Elizângela e seu marido nos mostraram seriedade e responsabilidade! Estamos satisfeitos!

Era para ser o último contrato. Mas... Resolvi contratar um cerimonial. Como meu casamento vai ser bem simples, eu estava acreditando que eu não precisaria desse profissional. E vcs não conhecem a história, logo, por mais que pensem, peço para que não comentem no post coisas do tipo “vc é louca, esse profissional é essencial, como vc pensou em não contratá-lo”. Eu já entendi isso.

Eu só peguei orçamento com uma cerimonialista até agora (e já faz uns 4 meses), era a Adriana D’arc. Mas, infelizmente, não tenho como pagar o valor que ela cobra. Não estou dizendo que é caro, só que está fora das minhas possibilidades. Na verdade, acho que a quantidade de convidados tem influenciado no preço cobrado.

Me ajudem noivinhas brasilienses!!!! E desde já agradeço a Anna Barra e a Diana, que hoje me indicaram algumas profissionais!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VOLTEI!


Pessoal!!!

Que saudades de escrever aqui! Passei 2 semanas curtindo minha amiga-irmã que eu adoroooo! Ela já voltou para sua cidade, mas no meu casamento ela estará de volta!

Novidades? Não muitas... Eu dei um “pause” não só no blog, como nos preparativos de um modo geral. E aqui vai um desabafo... Eu estava adorandooo os preparativos, mas agora cansei. Não vejo a hora de chegar o nosso dia!
Falta apenas os músicos para contratar e essa semana devo marcar horário com os que mais me interessaram. Sábado fomos à gráfica e demos o “ok” na prova do convite!

Fechamos nossos armários de cozinha! Sim, mesmo antes de receber o apartamento... Já estávamos pesquisando preços e achamos uma boa proposta! Além dos armários, já fechamos com o depurador e o forno embutido! Agora só falta eu aprender a cozinhar, o que está BEMMM difícil! Rsrsrsrsrs

Ah! O Extra não está pegando mais lista de casamento (só pela internet). Fiquei muito triste porque eu queria muito colocar minha lista lá. Ouvi reclamações da Ponto Frio. Assim, eu e meu noivo estamos pensando em colocar a lista na Fast Shop (além da Dular, que já tinhamos decidido). Comparei alguns preços e não se enganem... A máquina de lavar que queremos na Fast Shop está mais barata (e não só esse item)!

Acho que é isso! Vou passar nos blogs, comentar, me atualizar! E espero em breve ter boas novidades!

Ótima semana!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sem criatividade para escolher título do post!

Faltam 6 meses para o meu casamento e só falta eu fechar um contrato! Tenho pegado orçamento de algumas equipes de música e espero em breve dar mais esse "ok"! Fora isso, já comecei a fazer os convites do meu chá de panela (estou aproveitando as férias) e a data será dia 26 de março! Isso para prestigiar minha vó que viaja dia 1 de abril e vai passar 2 meses na casa da minha tia! No próximo post pretendo escrever mais sobre o chá de cozinha!

A foto acima é a lembrancinha que fiz para convidar a daminha e os pajens! Simples, mas gostei! Tirei a foto da janela do meu quarto, adoro a vista, ainda mais nessa época do ano que tudo fica verdinho!

É isso, gente! Estou cheia de coisas para fazer! Revendo algumas amigas, fazendo alguns programas legais! Agora minha mãe só me chama de "dona rua", já que vivo saindo! Mas faz parte! Essa semana minha amiga-irmã que não vejo a 2 anos chega em Bsb, logo, pode ser que eu suma temporariamente para aproveitá-la ao máximo! Mas na medida do possível vou tentar passar pelo menos no blog daquelas que estão sempre por aqui comentando!

ah! Quero registrar minha alegria por saber que a Diana está de volta! Ela fez muita falta! E a Sarana entrou na onda e tbm fez um blog! Uhul!

bjooooooo